• Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Saiba escolher qual máscara usar

0 comentarios 26 de Março, 2021 Por Imprimus
As máscaras se tornaram itens essenciais de nossas vestimentas por causa da pandemia. E existem diversos tipos delas: as descartáveis, as de tecido e as cirúrgicas. E existem as máscaras com propriedades antivirais, ou seja, que inativam vírus e bactérias. A Máscara Antiviral BIO PROTECT® com dupla camada é um exemplo delas, que inclusive mata o Sars-Cov-2. Como esse tecido funciona?
O tecido da Máscara Antiviral BIO PROTECT® é de propriedade da Santista Têxtil em parceria com a Nanox Tecnologia. Ele é produzido junto com dois tipos de nanopartículas de prata, que são responsáveis pela atividade antimicrobiana e antiviral. As nanopartículas de prata possuem alta afinidade com os elementos que compõe a membrana (capa) e o DNA do vírus. Por isso, quando entram em contato com o vírus da Covid-19 destroem a sua membrana e inibem a sua reprodução, impedindo a transmissão e infecção pela doença.
O uso de nanopartículas de prata como agente antiviral já é estudado há alguns anos, e encaixou perfeitamente com as necessidades que a pandemia trouxe.
A Máscara Antiviral BIO PROTECT® com dupla camada não precisa ser trocada a cada três horas, e mantém suas propriedades mesmo após várias lavagens (recomenda-se uso de sabão neutro para tais). Todos esses pontos tornam esse item um brinde ideal para seus clientes e colaboradores! Você pode conferir essa máscara personalizada aqui ou nossas outras opções de máscaras personalizadas aqui.
 
SHARE
ADICIONE UM COMENTÁRIO
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*