Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Imprimus Brindes Promocionais e ISO 9001:2015

 

A qualidade sempre foi nossa prioridade, e foi por esta razão que adotamos uma norma internacional mundialmente reconhecida, a ISO 9001:2015, para creditar nossos principais processos com o que existe de mais criterioso em certificações.
Certificamos as 5 áreas que sem dúvida são as mais sensíveis para que possamos garantir qualidade absoluta para nossos clientes, do momento do primeiro contato até o recebimento de seus produtos.

Mapa de Processos ISO 9001 Imprimus Brindes

 

Conheça abaixo um pouco mais sobre nossos processos certificados pela ISO 9001:2015.

 

Áreas Certificadas

 

RH: Ao certificarmos nossa área de Recursos Humanos, garantimos um processo de contratação que busca os profissionais mais capacitados. Mas não paramos por aí, fornecemos treinamentos específicos e capacitação continua, para que nossas equipes continuem a realizar um trabalho de excelência. E o mais importante, garantimos um ambiente profissional seguro, ético e prima pelo respeito aos direitos dos nossos colaboradores.

 

COMERCIAL: Nossos consultores entendem as necessidades do cliente, buscam as melhores soluções em brindes personalizados, sempre com as melhores condições de pagamento e prazos de entrega. Como parte do nosso processo de melhoria continua, fornecemos treinamentos constantes para nossa equipe comercial, com o objetivo de mantê-los sempre atualizados com as novidades e mudanças do mercado promocional.

 

ARTE FINAL: Possuímos um departamento próprio de arte final, com designers experientes. Ao controlarmos esse processo através da ISO garantimos sempre o melhor layout para a exposição da Sua Marca no produto escolhido.

 

COMPRAS: Nosso departamento de Compras está constantemente em busca dos melhores fornecedores de matéria prima disponíveis. Estes são escolhidos após rigorosa avaliação, e uma vez considerados aptos como nossos fornecedores, continuam sendo avaliados periodicamente de acordo com critérios estabelecidos segundo a norma da ISO 9001:2015

 

PRODUÇÃO/EXPEDIÇÃO: Do recebimento de matéria prima, passando pela personalização das peças e concluindo com envio de forma rápida e segura. Garantimos a qualidade que você espera de um produto que estampe Sua Marca.

 

Trabalhamos ainda com produtos com as seguintes certificações:

 

Certificados Produtos Imprimus

 

O resultado é qualidade absoluta de ponta a ponta, controlada através da Certificação Internacional ISO 9001:2015