Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Bloco de Anotações Personalizado com Caneta e Postit

IX-12330

Descrição: Este bloco de anotações personalizado é perfeito para quem busca uma opção ecológica e prática para anotar suas ideias e tarefas. Com uma caneta de papelão inclusa e cinco blocos autoadesivos com 20 folhas cada, você pode organizar suas notas de forma eficiente. Além disso, o bloco possui dois suportes internos para cartão, permitindo que você carregue seus cartões de visita ou de crédito junto com suas anotações. Características: - Bloco de anotações ecológico - Caneta de papelão inclusa - Cinco blocos autoadesivos com 20 folhas cada - 70 folhas brancas pautadas - Dois suportes internos para cartão Benefícios: - Prático e eficiente para anotar suas ideias e tarefas - Opção ecológica para quem se preocupa com o meio ambiente - Possibilidade de carregar seus cartões de visita ou de crédito junto com suas anotações - Personalização com sua marca ou logo para uso como brinde ou material promocional.
Quant. Mínima: 100 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Laranja
  • Azul
  • Preto
  • Verde
  • Vermelho
Gravação
Quantidade

O quê é bloco com post-it?


Um bloco de notas com post-it é um pequeno caderno de anotações feito de pequenos pedaços de papel com uma tira adesiva no verso, permitindo que sejam facilmente fixados e removidos de superfícies
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

I-BEP01

Mini Vaso com Suculenta

I-CA216

Canudo Alumínio Curvo 21cm

I-CI237

Canudo Inox Curvado 23 cm

I-KCA216

Kit Canudo Alumínio Curvo com Escova

I-KCP01

Kit Canudo com Escova e Abridor

I-KCP02

Kit Escova e Canudo com Embalagem

I-KRA236

Kit Canudo Reto Alumínio com Escova

I-KRI237

Kit Canudo e Escova

I-RA206

Canudo Alumínio Reto 20 cm

I-RA236

Canudo Alumínio Reto 23 cm

I-RI237

Canudo Inox Reto 23 cm

I-SPR01

Sacola Ecobag Pet Reciclado