Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Bloco de Notas Personalizado com Post-it e Régua

IX-05065

Descrição: Este bloco de notas personalizado é perfeito para quem busca uma opção ecológica e prática para anotar suas ideias e tarefas. Feito em kraft, ele conta com uma régua de 13 cm, cinco autoadesivos com aproximadamente 13 folhas cada, um bloco com aproximadamente 69 folhas brancas com pauta, um porta caneta elástico e uma caneta de papelão com detalhes plásticos e carga esferográfica azul de 1.0mm acionada por clique. Características: - Feito em kraft, um material ecológico e resistente - Contém régua de 13 cm, cinco autoadesivos e bloco com pauta - Porta caneta elástico e caneta de papelão inclusos Benefícios: - Prático e funcional, ideal para anotar ideias e tarefas - Opção ecológica e sustentável - Personalizável com a marca ou logo da empresa, sendo uma ótima opção de brinde ou presente corporativo.
Quant. Mínima: 100 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Kraft
Gravação
Quantidade

O quê é bloco de post-it?


Um bloco de notas com post-it é um pequeno caderno de anotações feito de pequenos pedaços de papel com uma tira adesiva no verso, permitindo que sejam facilmente fixados e removidos de superfícies
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

I-BEP01

Mini Vaso com Suculenta

I-CA216

Canudo Alumínio Curvo 21cm

I-CI237

Canudo Inox Curvado 23 cm

I-KCA216

Kit Canudo Alumínio Curvo com Escova

I-KCP01

Kit Canudo com Escova e Abridor

I-KCP02

Kit Escova e Canudo com Embalagem

I-KRA236

Kit Canudo Reto Alumínio com Escova

I-KRI237

Kit Canudo e Escova

I-RA206

Canudo Alumínio Reto 20 cm

I-RA236

Canudo Alumínio Reto 23 cm

I-RI237

Canudo Inox Reto 23 cm

I-SPR01

Sacola Ecobag Pet Reciclado