Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Fones de ouvido Personalizado Gould

IS-97126

Fones de ouvido Personalizado Gould é um fone de ouvido wireless feito de bambu e ABS. Possui transmissão sem fios BT v5.0, entrada AUX e leitor de cartões TF. Tem uma bateria com capacidade de até 400 mAh e autonomia aproximada de 5 horas. É fornecido em uma caixa presente de papel kraft. Características: - Fone de ouvido wireless em bambu e ABS - Transmissão sem fios BT v5.0 - Entrada AUX e leitor de cartões TF - Bateria com capacidade até 400 mAh - Autonomia aproximada de 5 horas - Fornecido em caixa presente de papel kraft Benefícios: - Conveniência de fones de ouvido sem fio - Design sustentável feito de bambu - Versatilidade com entrada AUX e leitor de cartões TF - Longa duração da bateria para uso prolongado - Apresentação elegante em caixa presente de papel kraft.
Quant. Mínima: 30 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Preto
Gravação
Quantidade
Como saber se o fone de ouvido é bom?

Para saber se um fone de ouvido é bom, é importante considerar alguns aspectos. Verifique a qualidade do som, a durabilidade do fone, o conforto ao usá-lo e se ele possui recursos adicionais, como cancelamento de ruído. Além disso, pesquise sobre a reputação da marca e leia avaliações de outros usuários antes de fazer sua escolha.
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

IA-GA6700

Garrafa Térmica com Termômetro

IA-MP350

Mouse Pad Ecológico

IA-SVT003

Suporte Personalizado Tel Celular

IA-SVT005

Organizador de cabos Personalizado

IA-SVT007

Organizador de Cabos

IBG-058

Luminária com Carregador

IBG-062

Pulseira Smartwatch

IBG-065

Power Bank com Suporte

IBG-070

Garrafa Caixa de Som

IBG-XP01

Caixa de Som com Iluminação

IM-P001

Pen Drive Giratório Metálico

IM-P005

Pen Drive Redondo