Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Kit Vinho Personalizado Madeira

IX-14579

O Kit Vinho Personalizado Madeira é perfeito para os amantes de vinho. Composto por 6 peças essenciais, todas armazenadas em um elegante cepo de madeira, este kit oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma experiência completa de degustação de vinho. Inclui uma tampa de bico para preservar o sabor do vinho, um bico condutor com tampa para servir com facilidade, um termômetro para garantir a temperatura ideal, dois wine collars para resfriar a garrafa, e um saca rolhas metálico com abridor e lâmina de corte para abrir e preparar a garrafa. Com este kit, você estará pronto para apreciar o seu vinho favorito com estilo e praticidade. Características: - Cepo de madeira elegante para armazenar e exibir as peças do kit - Tampa de bico para preservar o sabor do vinho - Bico condutor com tampa para servir o vinho com facilidade - Termômetro para garantir a temperatura ideal do vinho - Dois wine collars para resfriar a garrafa - Saca rolhas metálico com abridor e lâmina de corte para abrir e preparar a garrafa Benefícios: - Perfeito para os amantes de vinho desfrutarem de uma experiência completa de degustação - Facilita o serviço e preserva o sabor do vinho - Garante a temperatura ideal para apreciar o vinho - Design elegante e funcional, ideal para presentear ou decorar a sua casa
Quant. Mínima: 30 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Madeira
Gravação
Quantidade
Para que serve o anel que vem no kit de vinho?

O anel que geralmente acompanha um kit de vinho é chamado de anel gotejador ou anel anti-gotejamento. Ele serve para ser colocado na garrafa de vinho, próximo à boca, enquanto o vinho é servido. O objetivo desse anel é evitar que gotas de vinho escorram pela garrafa, evitando manchas na mesa ou na toalha.
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

I-CA216

Canudo Alumínio Curvo 21cm

I-CI237

Canudo Inox Curvado 23 cm

I-KCA216

Kit Canudo Alumínio Curvo com Escova

I-KCP01

Kit Canudo com Escova e Abridor

I-KCP02

Kit Escova e Canudo com Embalagem

I-KRA236

Kit Canudo Reto Alumínio com Escova

I-KRI237

Kit Canudo e Escova

I-KTE02

Kit Espumante Personalizado

I-KTE03

Kit Espumante Customizado

I-KTE05

Kit Espumante com duas taças

I-KTF01

Kit Festa com Taça e Bebidas

I-KTF02

Kit Festa Personalizado