Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Porta Copos com Abridor

IS-94116

O Porta Copos com Abridor é um item personalizado feito de ABS, com um abridor de garrafas embutido e uma esponja antiderrapante na base. É perfeito para manter seus copos organizados e evitar manchas em superfícies. Além disso, o abridor de garrafas integrado torna mais conveniente abrir suas bebidas favoritas. A esponja antiderrapante na base garante que o porta copos fique firme em qualquer superfície, evitando derramamentos acidentais. É um produto prático e funcional, ideal para uso doméstico ou como brinde personalizado em eventos e festas. Características: - Feito de ABS durável - Possui abridor de garrafas embutido - Esponja antiderrapante na base para evitar derramamentos - Personalizável com logotipo ou design - Leve e portátil Benefícios: - Mantém seus copos organizados e evita manchas em superfícies - Facilita a abertura de garrafas de forma rápida e conveniente - A esponja antiderrapante garante estabilidade e evita derramamentos acidentais - Pode ser personalizado como brinde promocional - Leve e portátil, pode ser levado para qualquer lugar.
Quant. Mínima: 100 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Branco
  • Azul
  • Preto
Gravação
Quantidade
Como se chama o Porta-copo?

Existem alguns nomes diferentes para um porta-copos, sendo muito conhecido como Bolacha de Chopp, porque normalmente é utilizado como base para essa apreciada bebida. Mas pode ser utilizado para qualquer tipo de bebidas, como sucos e refrigerantes.
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

I-CA216

Canudo Alumínio Curvo 21cm

I-CI237

Canudo Inox Curvado 23 cm

I-KCA216

Kit Canudo Alumínio Curvo com Escova

I-KCP01

Kit Canudo com Escova e Abridor

I-KCP02

Kit Escova e Canudo com Embalagem

I-KRA236

Kit Canudo Reto Alumínio com Escova

I-KRI237

Kit Canudo e Escova

I-KTE02

Kit Espumante Personalizado

I-KTE03

Kit Espumante Customizado

I-KTE05

Kit Espumante com duas taças

I-KTF01

Kit Festa com Taça e Bebidas

I-KTF02

Kit Festa Personalizado