Whatsapp Imprimus Brindes
.
  • Cesta de Orçamento

    Sua sacola está vazia

Sacochila Personalizada Impermeável

IX-18601

Descrição do Produto: A Sacochila Personalizada Impermeável é uma mochila impermeável personalizada confeccionada em fibra de poliéster. Possui um bolso diagonal na frente com entrada para fone de ouvido e alças de nylon para transporte confortável. Características: - Material impermeável para proteger seus pertences da chuva e umidade - Design personalizado com seu próprio logotipo ou marca - Bolso diagonal com fone de ouvido para facilitar o acesso ao seu telefone ou reprodutor de música - Alças de nylon para transporte confortável Benefícios: - Mantenha seus pertences seguros e secos em qualquer clima - Mostre seu estilo único com um design personalizado - Fácil acesso ao seu telefone ou reprodutor de música em movimento - Confortável de transportar com alças de nylon ajustáveis
Quant. Mínima: 50 unidades
  • Compartilhe:
Cor
  • Azul Escuro
  • Azul
  • Cinza
  • Laranja
  • Preto
  • Rosa
  • Verde
  • Vermelho
Gravação
Quantidade

Para que serve Sacochila?

 

Uma sacochila, também conhecida como mochila saco, é um tipo de mochila que tem um formato em forma de saco com um único compartimento principal que se fecha através de um cordão ou alça.

Ela pode ser feita de vários materiais, como tecido, couro, nylon, entre outros.

A mochila saco é geralmente usada para transportar itens leves, como roupas, calçados e toalhas, ou para atividades como caminhadas, corridas e ciclismo.

Ela pode ser facilmente dobrada e guardada em um espaço pequeno, o que a torna conveniente para viagens e atividades ao ar livre.

Algumas pessoas também usam sacochilas como uma alternativa estilosa e prática às bolsas de ombro ou mochilas tradicionais. Elas podem ser usadas em uma variedade de situações, desde passeios casuais até eventos mais formais, dependendo do material e design da mochila saco em questão.



 
Imagens ilustrativas. O peso, as tonalidades e as medidas especificadas, inclusive de personalização podem sofrer variação. As imagens e dados constantes nessa página são meramente informativos e não representam as características exatas do produto real.

Veja mais produtos da categoria

I-SC01

Saco Personalizado em TNT pequeno

I-SC02

Saco Personalizado em TNT médio

I-SPAD3040

Sacola Personalizada Alça Camiseta 30x40

I-SPAD4050

Sacola Plástica Personalizada Alça Camiseta 40x50

I-SPAD4560

Sacola Plástica Personalizada Alça Camiseta 45x60

I-SPAD9070

Sacola Plástica Personalizada Alça Camiseta 90x70

I-SPADBT2030

Sacola Plástica Personalizada 30x20

I-SPADBT3040

Sacola Plástica Personalizada 30x40

I-SPADBT4050

Sacola Plástica Personalizada 40x50

I-SPR01

Sacola Ecobag Pet Reciclado

I-SPR02

Sacola Ecobag Pet Reciclado com Lateral

IA-BP0001

Mochila Saco Nylon - Sacochila